Cara(o)s associada(o)s 

O mandato para que foram eleitos a Mesa da Assembleia-Geral e os Corpos Gerentes da Associação 25 de Abril está a aproximar-se do fim, tendo assim de ser realizadas eleições.

Em virtude de existirem impedimentos de alguns membros da Direcção, a data de realização da Assembleia-Geral eleitoral foi alterada passando do dia 28 de março para o dia 04 de abril, às 14 horas, na sede na Associação 25 de Abril, Rua da Misericórdia, 95, em Lisboa, seguindo dentro em breve a convocatória formal para a mesma.

Todavia, cumpre ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral informar os associados do início do processo eleitoral, pelo que nos termos do n.º 2, do art.º 49.º do Regulamento Interno poderão ser apresentadas listas concorrentes aos Corpos Gerentes e Mesa da Assembleia-Geral até ao dia 20 de Março de 2020, ou seja quinze dias antes da realização da mencionada Assembleia-Geral.

Lembra-se ainda que as listas candidatas devem ser subscritas por um mínimo de 50 (cinquenta) sócios efectivos no pleno uso das suas capacidades associativas, dirigidas ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral e entregues na Secretaria da Associação 25 de Abril.

Com as mais cordiais saudações

Artur Junqueiro Sarmento

Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Lisboa e sede da Associação 25 de Abril, aos 30 de janeiro de 2020